Jogo Responsável
É Platin Casino responsabilidade entender e cumprir essas regras. Se tiver alguma dúvida ou sugestão, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]
COMO NOS COMPROMETEMOS COM O JOGO RESPONSÁVEL
Para nós, o Jogo Responsável é a seleção racional e sensata das opções de jogo por parte de nossos clientes; ou seja, uma decisão informada e educada por parte dos jogadores com o único propósito de entretenimento. O Jogo Responsável é uma atividade de lazer e entretenimento e nunca deve interferir nas obrigações sociais, profissionais ou familiares. Se um jogador achar que está gastando mais dinheiro do que pode pagar, ou se o jogo estiver começando a interferir em suas rotinas diárias normais, recomendamos enfaticamente que considere várias medidas que podem ajudar, como estabelecer limites pessoais para as atividades de jogo, optar pela autoexclusão ou buscar ajuda e suporte de órgãos independentes confiáveis.
FERRAMENTAS DE JOGO RESPONSÁVEL DISPONÍVEIS PARA OS CLIENTES
Cada jogador tem a opção de definir um dos seguintes limites:
- Limite de apostas (a quantidade de dinheiro que o jogador pode apostar é limitada por um período de tempo (um dia, uma semana ou um mês))
- Limite de depósito (a quantidade de dinheiro que o jogador pode depositar é limitada por um período de tempo (um dia, uma semana ou um mês))
- Limite de perda (a quantia de dinheiro que pode ser perdida pelo jogador é limitada por um período de tempo (um dia, uma semana ou um mês))
- Limite de sessão (a quantidade de tempo que o jogador passa jogando é limitada; se o jogador atingir o limite, ele será automaticamente desconectado da conta)
- Período de resfriamento (o jogador pode fazer login em sua conta, mas não pode fazer depósitos nem jogar durante um período específico; além disso, o jogador será excluído de todas as ofertas de publicidade; após o término do período definido, ele receberá um e-mail de notificação informando que a conta está ativa novamente)
- Período de autoexclusão (o jogador pode definir um limite de autoexclusão por um período de tempo definido ou indefinido. Durante o período definido, o jogador não poderá fazer login na conta. Para ser excluído dos jogos de azar no site, o jogador deve entrar em contato com a equipe de suporte via chat ao vivo ou e-mail ou definir o limite na conta)
2. Um jogador pode colocar os limites em sua conta na guia “Jogo responsável” por conta própria ou fazer uma solicitação no bate-papo/por e-mail ou no formulário de contato no site.
ENCERRAMENTO/REABERTURA DE CONTA
1. Quando um jogador no bate-papo/por e-mail ou no formulário de contato do site pede para encerrar sua conta, primeiro é preciso esclarecer o motivo para determinar um plano de ação adicional. Se o motivo for problemas com jogos de azar, a conta deverá ser desativada imediatamente. Para isso, é preciso definir um limite de autoexclusão indefinido. Ao executar a solicitação do jogador, a equipe do cassino também deverá publicar um comentário (por exemplo, problemas com jogos de azar) no perfil/conta do jogador. Se o motivo não estiver relacionado ao vício em jogos de azar, o jogador poderá receber um bônus ou ser redirecionado para um gerente VIP.
2. Quando o jogador pedir que você reabra a conta dele, você poderá fazer isso em 24 horas após a solicitação do jogador.
ALTERAÇÃO E DESATIVAÇÃO DE LIMITES
1. Mudança de condições:
- Se um cliente solicitar que seu período limite seja mais rigoroso, isso deverá ser processado imediatamente após a solicitação do cliente.
- Se o cliente solicitar a redução de seu depósito/aposta/limite de perda/resfriamento, isso deverá ser processado somente 24 horas após a solicitação do cliente.
- Se o cliente solicitar a desativação do depósito/aposta/limite de perda/resfriamento, isso deverá ser processado somente 24 horas após a solicitação do cliente.
- Se o cliente solicitar a diminuição/revogação do período de autoexclusão definitivo, deverá ser processado somente em 24 horas após o recebimento da solicitação pela equipe do cassino
- Se o cliente solicitar a revogação/desativação/redução de uma autoexclusão indefinida, deverá ser processado somente em 7 dias após a solicitação do cliente.
2. O procedimento de desativação de limites: Se um jogador solicitar a desativação de um limite, você precisará pedir que ele retorne e confirme a solicitação em 24 horas/7 dias. Esse procedimento ajuda a garantir que a decisão do jogador seja deliberada e que ele seja totalmente responsável por ela. Observe que é estritamente proibido realizar qualquer ação que possa levar o cliente a desativar/diminuir quaisquer limites. É de sua exclusiva responsabilidade se a equipe do cassino motivar um cliente a desativar/diminuir quaisquer limites. Se tais ações forem tomadas pela equipe do cassino, todas as perdas do cliente serão totalmente reembolsadas e cobradas do operador.
Treinamento de funcionários Ao fornecer treinamento aos funcionários pelo menos duas vezes por ano sobre suas responsabilidades em relação ao jogo responsável, garantimos que eles saibam o seguinte: o que é jogo responsável, quais limites podemos oferecer aos jogadores e sua explicação, como o limite pode ser alterado ou desativado, quais regras de comunicação de marketing se aplicam a jogadores autoexcluídos, como reconhecer um jogador com problemas de jogo etc.
Proteção de menores Aceitamos apenas jogadores com pelo menos 18 anos de idade e usamos todos os métodos disponíveis para impedir qualquer tentativa de menores de idade de se registrarem e jogarem em nosso cassino. Reservamo-nos o direito de solicitar prova de identidade e, caso o jogador não tenha atingido a idade legal para jogar, o acesso ao site será negado. No entanto, sabemos que, devido à ampla disponibilidade da Internet, pessoas menores de idade ainda têm a chance de se registrar e jogar em um cassino on-line. Portanto, incentivamos fortemente os pais a cooperarem na proteção de seus filhos contra o livre acesso a sites de jogos. Há um software especial que pode ajudar nessa questão. Há vários links no site que podem ajudar com isso.
Outras informações.
1. Em caso de dúvidas ou comentários sobre este documento, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]
2. Se houver uma reclamação de um jogador em relação a questões de jogo responsável, [email protected] deverá ser informado imediatamente sobre essa questão, independentemente da fonte de recebimento da reclamação.
3. A Latiform B.V. reserva-se o direito de solicitar acesso aos sistemas internos de bate-papo/ticket a fim de monitorar ou obter informações sobre quaisquer questões relacionadas ao jogo responsável.